O bimotor desapareceu no dia 18 de março com cinco pessoas a bordo, no Pará. Não há pistas sobre a localização do aparelho.
Um mês depois, não há qualquer pista sobre o paradeiro do bimotor Beechcraft BE 58 Baron, desaparecido no sudoeste do Pará.
A Força Aérea Brasileira realizou buscas durante vários dias numa zona de floresta amazónica muito densa, mas as operações foram suspensas no início deste mês.
O avião desapareceu cerca de uma hora depois de descolar do aeroporto de Itaituba, no Pará, com destino a Jacareacanga, no mesmo estado. Uma das passageiras enviou uma mensagem, via telemóvel, dando conta do mau tempo.
O avião levava a equipa de enfermagem que iria prestar assistência à comunidade Munduruku, na região de Jacareacanga.
[youtube:7PzbUQTiOAA]
Um jornalista brasileiro que esteve recentemente no local conta que «de acordo com o último contacto do bimotor com o piloto do avião que vinha atrás, estavam perto do aeroporto, mas os motores pararam», (...) salientando que as buscas acontecem num raio de 40 quilómetros desde o ponto de contacto. Há ainda o risco de o avião ter caído em uma região alagada, segundo o jornalista.