Lima, que marcou os dois golos que permitiram que o Benfica confirmasse o título este domingo, não esqueceu o contributo dos «companheiros maravilhosos» que teve. Já o capitão Luisão disse que a equipa só acalmou após o intervalo.
O avançado Lima, que marcou os dois golos que permitiram que o Benfica confirmasse o título este domingo, considerou estar no «ponto mais alto da carreira».
Em declarações à Benfica TV, o jogador brasileiro lembrou, contudo, que «toda a equipa está de parabéns» e que «fui só mais um elemento nesta conquista».
«Tive companheiros maravilhosos que me ajudaram a conquistar um título merecido», acrescentou o avançado, que marcou aos 57 e 60 minutos.
Por seu lado, o central Luisão, capitão de equipa, reconheceu que os encarnados entraram na partida naturalmente ansiosos.
«Depois, acalmámos, conversámos ao intervalo e estamos de parabénes, adiantou Luisão, que recordou que o início da temporada foi complicada, mas que o presidente do Benfica «acreditou» na equipa.
Também em declarações à Benfica TV, o defesa encarnado não esqueceu ainda de dar vos parabéns aos adeptos encarnados.
«Este clube é maravilhoso, não tenho palavras. O título nacional demorou um pouco, mas chegou e chegou com mérito», concluiu.