Benfica

Benfica empata no último jogo da época no Estádio da Luz (vídeo)

Benfica-V. Setúbal Global Imagens/Filipe Amorim

O Benfica não foi além um empate a um golo na receção ao V. Setúbal, no último jogo da época dos encarnados no Estádio da Luz. André Gomes pôs os encarnados na frente, mas Rafael Martins, de grande penalidade, restabeleceu a igualdade.

O Benfica não conseguiu melhor que uma igualdade a um golo diante do V. Setúbal no último jogo da época dos encarnados no Estádio da Luz.

Com o título já assegurado, a equipa orientada por Jorge Jesus apenas conseguiu fazer o seu primeiro remate aos 16 minutos, numa primeira parte sem oportunidades de golos.

Com a entrada de Lima, o Benfica melhor de produção e acabou por chegar ao golo ao minuto 60 por André Gomes, após uma boa jogada com André Almeida.

Contudo, 15 minutos depois, os sadinos acabariam por chegar ao empate na conversão de uma grande penalidade apontada por Rafael Martins, após derrube de Maxi Pereira a Tiba.

Após o golo do V. Setúbal, os encarnados dispuseram de várias oportunidades para chegarem à vantagem, mas sempre sem sucesso, muito por culpa da pouca inspiração de Oscar Cardozo.

Sob a arbitragem de Duarte Gomes, de Lisboa, no Estádio da Luz, com a assistência de 52325 espectadores, as equipas alinharam da seguinte forma:

Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Siqueira (Enzo Perez, 63), André Almeida, André Gomes, Sálvio, Djuricic (Lima, 46), Sulejmani (Gaitán, 69) e Cardozo.

Suplentes: Oblak, Gaitán, Enzo Perez, Markovic, Funes Mori, Ivan Cavaleiro e Lima.

V. Setúbal: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozeia, Marcos Acosta, Dani, Zequinha (Miguel Pedro, 79), João Mário, Tiba, Ricardo Horta (Paulo Tavares, 64) e Rafael Martins (Betinho, 90+1).

Suplentes: Servin, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Betinho, Nelson Pedroso, Coronas e Ney Santos.

Ação disciplinar: cartão amarelo para Enzo Perez (73), Paulo Tavares (82) Gaitán (88) e Ozeia (90).