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Mundial 2014: marca de preservativos moçambicana lança edição especial com sabor a caipirinha

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Moçambique não vai ao Mundial mas não será por isso que a Copa não provocará entusiasmo que pode durar para lá do tempo dos jogos. Nesse contexto, chega noticia de uma tática preventiva com paladar tropical.

Já não vale dizer que é pequeno ou que cheira a borracha. Este é verde e amarelo, tem diferentes tamanhos e sabe a caipirinha.

A marca de preservativos Jeito lembrou-se de juntar o útil ao agradável e à ocasião. A duas semanas do arranque do Mundial, a empresa moçambicana pensou no jeito que a camisinha com cores e sabor do Brasil pode dar aos adeptos que vão partir em busca de futebol e de farra.

Assim nasceu uma edição especial de preservativos, inspirada num dos produtos mais típicos do país que acolhe o campeonato do mundo de futebol deste ano.

Para a marca acabaram-se as desculpas para quem gosta de arriscar em relações sexuais desprotegidas. Com humor e mensagens simples a campanha publicitária corre nas televisões, rádios e jornais de Moçambique

A linguagem futebolística, o nome da marca e o risco das doenças sexualmente transmissíveis dão o mote a frases como - Atenção às cabeçadas. É preciso ter Jeito para o futebol.

Com jeito, a empresa vai vender as 149 mil unidades que produziu. Cada preservativo de sabor e cor de caipirinha custa 60 cêntimos.