O ex-internacional português, numa ação de solidariedade no Rio de Janeiro, considerou que Cristiano Ronaldo vai continuar a bater recordes. Por outro lado, considerou-o mais importante para a seleção portuguesa que Neymar para o Brasil.
Luís Figo considera que Cristiano Ronaldo continua a querer colecionar troféus e recordes. Ainda com muito para dar ao futebol, a sua carreira promete mais e melhor.
«A trajetória do Cristiano mostra a sua qualidade, a fome que continua a ter em conquistar troféus, por isso, pode bater todos os recordes que possam existir, e terá sem dúvida uma carreira brilhante», afirmou durante uma ação de solidariedade no Rio de Janeiro.
O ex-capitão de seleção considera também que Cristiano Ronaldo é mais importante para Portugal que Neymar para o Brasil.
«É lógico que Portugal depende muito de Cristiano Ronaldo. Falando de Neymar, o Brasil tem muito mais possibilidades de escolha que Portugal. Percebe-se que há muito mais gente no Brasil que em Portugal. Mesmo assim, considero que Portugal vai fazer um bom mundial. Desejo que cheguem o mais longe possível», afirmou Luís Figo.