Os jogadores croatas anularam a conferência de imprensa prevista para hoje, como forma de protesto, por terem sido publicadas fotografias dos jogadores a nadarem nus, na piscina do hotel.
Hoje foi dia de regresso ao trabalho, mas também de um anunciado protesto dos jogadores da Croácia.
O jornal "24asa" publicou na sua edição eletrónica fotografias dos jogadores a tomarem banho nus, na piscina do Hotel Tivoli Park em São João, no norte baiano. Como "retaliação", os jogadores decidiram não comparecer na conferência de imprensa agendada para hoje.
O treinador Niko Kovac abordou a imprensa presente, apenas para lamentar a opção do jornal e afirmar que a atitude irritou toda a equipa.
«Eles têm família e viram as fotos. Não é um momento fácil para eles, e decidiram cancelar as conferências de imprensa. São pessoas que têm filhos e filhas. Os atletas ficaram muito irritados com a situação», afirmou o selecionador croata.
Acresce que a equipa tem reservada uma zona do hotel, em que não há contacto com outros hóspedes, mas a piscina não é nenhum desses locais, embora no momento em que as imagens foram captadas, não estivesse lá mais ninguém. Amanhã, a equipa continuará em silêncio.