Vida

Escolas de condução em protesto nas ruas de Lisboa

Vítor Pereira, da Federação dos Sindicatos dos Transportes e Comunicações, explicou que as «escolas estão a ser empurradas para lojas dos 300».

Uma caravana de carros de escolas de condução está a fazer, esta quarta-feira, um protesto nas principais ruas e avenidas de Lisboa para chamar à atenção para a má situação destas escolas.

Ouvido pela TSF, Vítor Pereira, da Federação dos Sindicatos dos Transportes e Comunicações, explicou que as «escolas estão a ser empurradas para lojas dos 300».

«Queremos que os alunos sejam bem servidos e que as pessoas quando têm a sua carta de condução saiam em condições de poder conduzir em segurança», explicou.

Os instrutores e empresários de escolas de condução pretendem ser recebidos pelo Governo, exigem menos impostos e preços mínimos para as cartas de condução.

Redação