O FC Porto não foi além de um empate a zero frente ao Saint-Étienne na apresentação aos sócios. O guarda-redes esteve em excelente plano ao impedir por várias vezes o golo dos franceses.
O FC Porto não conseguiu melhor que um "nulo" diante dos franceses do Saint-Étienne na apresentação ao sócios numa partida em que o técnico Julen Lopetegui apresentou duas equipas distintas em cada uma das partes.
A melhor oportunidade do primeiro tempo pertenceu ao FC Porto na sequência de um lance individual do mexicano Herrera, aos 21 minutos, a que o guardião Jessy Moulin respondeu com uma boa defesa.
No segundo tempo, os portistas voltaram a dispor de uma boa ocasião para marcar através do reforço Adrian Lopez, que tinha entrado ao intervalo, mas depois os franceses tornaram-se mais rematadores, com Fabiano a responder sempre à altura.
Logo após o remate do avançado espanhol, aos 54 minutos, Fabiano travou um remate dos franceses, o mesmo acontecendo aos 57 minutos quando evitou um golo do recém-entrado Gradel.
O guardião do FC Porto voltou a estar em evidência aos 60 e 61 minutos e, aos 76 minutos, conseguiu evitar o golo de Monnet, que não estava em fora de jogo.
Sob a arbitragem de Artur Soares Dias, do Porto, no Estádio do Dragão, com a assistência de 46211 espectadores, as equipas alinharam da seguinte forma:
FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Reyes, Alex Sandro, Ruben Neves, Herrera, Óliver Torres, Ricardo, Ricardo Quaresma e Sami.
Jogaram ainda Tello, Adrián Lopez, Brahimi, Casemiro, Quintero, Carlos Eduardo e Kelvin.
Saint-Etiénne: Jessy Moulin, Jérémy Clement, Benjamin, Corgnet, Erding Mevlut, Ranaud Cohade, Yohan Mollo, Paul Baysse, Moutapha Sall, Franck Tabanou e François Clerc.
Jogaram ainda: Baptiste Valette, Maxence Chapuis, Max Gradel, Johnthan Bamba, Fabien Lemoine, Florentin Pogba, Jonanthan Brison, Kevin Monnet, Jérrold Nyemeck e Ismael Diomande.
Ação disciplinar: nada a assinalar