O antigo jogador do Chelsea, que está emprestado até ao início da Liga norte-americana, diz que quer dar «treinar e dar o seu contributo para o Manchester City antes da minha ida para Nova Iorque».
O médio Frank Lampard iniciou, esta quarta-feira, o seu período de empréstimo de seis meses ao Manchester City que se prolonga até ao arranque da liga norte-americana.
O antigo jogador do Chelsea, que entretanto se transferiu para o New York City FC, considerou que o facto de poder estar no Manchester City é uma «fantástica oportunidade para mim para continuar a treinar e a jogar ao mais alto nível».
Lampard, de 36 anos, adiantou ainda que está «entusiasmado» com este seu «novo capítulo da minha carreira» e que quer «treinar e dar o seu contributo para o Manchester City antes da minha ida para Nova Iorque».
O médio inglês, que marcou 211 golos pelo Chelsea em todas as competições nos 13 anos que jogou pelo clube, poderá alinhar na abertura do campeonato contra o Newcastle e na Supertaça Inglesa diante do Arsenal.