Rojo e Slimani castigados no Sporting; o Benfica à procura de um central; o Porto à procura de solução para vaga no ataque são alguns dos temas em destaque nos jornais. No Minho, os adeptos vimaranenses vão boicotar o jogo deste fim de semana.
Castigados - Rojo e Slimani não jogam frente à Académica no próximo fim de semana. O presidente do Sporting garantiu, numa entrevista ao canal de televisão do clube, que quem não seguir as regras será punido.
O jornal Record diz que o Sporting arrisca não receber nada pela transferência de Rojo para o Manchester United. O Spartak Moscovo terá de receber 20% do valor total da transferência, os quais serão retirados dos 25% detidos pelos leões. Junta-se a isto o pagamento de um milhão de euros em caso de transferência imediata.
A Bola conta que o Benfica já tem guarda-redes, mas Jorge Jesus quer mais um central e Giménez é alternativa. O defesa central do Atlético de Madrid, de apenas 19 anos, pode chegar por empréstimo.
O Jogo destaca a boa prestação de Jackson Martínez. Marcou 5 golos em três jogos e ontem num jogo-treino com a Académica, que não tinha sido anunciado, marcou dois golos. A Bola conta que o Futebol Clube do Porto continua no mercado à procura de uma solução para preencher a vaga no ataque. Guido Carrillo, ponta de lança argentino dos Estudiantes, e o espanhol Álvaro Vasquéz, do Getafe - são os nomes em cima da mesa.
O campeonato ainda não arrancou e já há polémica no Minho. Os adeptos do Vitória de Guimarães vão boicotar o jogo com o Gil Vicente, consideram o preço do bilhete demasiado elevado, vão a Barcelos, mas prometem ficar à porta do Estádio.
Em Espanha - Cristiano Ronaldo é o nome em destaque, marcou os dois golos que deram a Supertaça Europeia ao Real Madrid, que derrotou o Sevilha. O diário AS escreve: «Cristiano continua a ser o mestre dos supercampeões»; no El Mundo Deportivo: "Cristiano acaba com as dúvidas com dois golos»; na Marca: «Cristiano uma máquina goleadora». No final do encontro o jogador português garantiu que está de regresso.
Em Inglaterra, na apresentação do Chelsea aos adeptos, José Mourinho garantiu que a lesão de Didier Drogba não é grave, o avançado vai parar no máximo uma semana.
O Manchester United decidiu proibir a entrada de aparelhos eletrónicos no estádio, como computadores portáteis, tablets ou iPads com dimensões superiores a 15 cm. O clube quer evitar que os adeptos gravem os jogos.