Apesar das várias saídas no Benfica, o central brasileiro acredita que os jogadores que chegaram ao clube «vão manter o nível dos que saíram».
O central Jardel garantiu, esta quarta-feira, o empenho de todos e lembrou que o objetivo é continuar a manter o «nível muito alto» dos últimos tempos apesar das várias saídas de jogadores.
«Acho que o nosso pensamento para esta época não pode ser diferente. Estamos a trabalhar muito» referiu o jogador brasileiro, três dias após o Benfica ter ganho a Supertaça frente ao Rio Ave.
Jardel considerou normal que o Benfica tenha perdido vários jogadores, incluindo Garay, que saiu para os russos do Zenit de São Petersburgo, em virtude de os encarnados terem ganho quatro títulos, incluindo a Supertaça ganha no domingo.
«Mas, os jogadores que chegaram são jogadores de muita qualidade e tenho a certeza que vão manter o nível dos que saíram», adiantou o defesa do Benfica.
A quatro dias da estreia no campeonato que acontece no domingo na receção ao P. Ferreira, Jardel desvalorizou o facto de os encarnados não entrarem a ganhar na Liga há seis anos.
«Acho que vou deixar isso para os supersticiosos. Isso não conta muito para nós e não entra dentro do nosso plantel. Temos de trabalhar para chegar no domingo do lado dos nossos adeptos e fazer um grande jogo para sair com a vitória», concluiu.