O Chelsea manteve-se na liderança do campeonato inglês ao vencer em casa o Aston Villa por 3-0. O Manchester United derrotou em casa o West Ham por 2-1, mas jogou meia hora reduzido a dez após expulsão de Wayne Rooney, que marcou para os "red devils".
O Chelsea manteve-se na liderança do campeonato inglês ao vencer em casa o Aston Villa por 3-0 a três dias do encontro com o Sporting a contar para a Liga Inglesa.
A formação orientada por José Mourinho manteve assim a sua invencibilidade ao cabo de seis jornadas, um triunfo que começou a ser construído aos sete minutos com um golo de Óscar.
O internacional espanhol Diego Costa marcou aos 59 minutos e apontou assim o seu oitavo golo na Liga Inglesa, com Willian a fechar a contagem a 11 minutos do final.
Por seu lado, o Manchester United subiu várias posições na classificação graças a uma vitória caseira por 2-1 sobre o West Ham, numa partida em que os "red devils" marcaram dois golos golos nos primeiros 22 minutos.
Wayne Rooney inaugurou o marcador aos cinco minutos e o holandês van Persie ampliou a vantagem da equipa treinada por Louis van Gaal ao marcar aos 22 minutos.
A equipa de Londres reduziu aos 37 minutos por Diafra Sakho e esteve a jogar em vantagem numérica durante a última meia hora, após o cartão vermelho direto mostrado a Wayne Rooney na sequência de uma entrada dura sobre Stewart Downing.
Destaque ainda para o triunfo do Southampton na receção ao Queens Park Rangers por 2-1 que permitiu à equipa onde alinha o central português José Fonte manter-se no segundo lugar do campeonato.