A Orquestra Metropolitana de Lisboa assina esta quarta-feira, um protocolo com a câmara de Setúbal e dá um concerto, no Fórum Luísa Todi.
No Dia Mundial da Música, a Orquestra Metropolitana de Lisboa (OML) tem dois motivos para celebrar. Além de um concerto no Fórum Luísa Todi, o diretor executivo da OML assina um protocolo com a câmara de Setúbal, que vai doar 25 mil euros por ano à instituição.
António Mega Ferreira garante que a situação financeira da OML está controlada, em andamento "allegro ma non troppo", com um entusiasmo e energia que passa dos músicos para o público.
Melómano convicto, Mega Ferreira afirma que a música lhe é vital, confessando apenas uma frustração: a de não tocar qualquer instrumento musical, mas como diz, «ninguém é perfeito».