Os regressados Tiago e Danny integram o primeiro "onze" do novo selecionador português de futebol, Fernando Santos, para o particular com a França, no qual Cristiano Ronaldo deverá ter o papel de ponta de lança.
No Stade de France, depois de quatro anos de ausência, Tiago vai regressar ao meio-campo de Portugal, em que vai ter a companhia de João Moutinho e André Gomes, enquanto Danny pode aparecer como "10", em caso de ser 4-4-2, ou então na frente na companhia de Cristiano Ronaldo e Nani, num 4-3-3.
Sem ponta de lança de raiz, o jogador do Real Madrid e "capitão" da seleção nacional deverá ser o homem mais avançado da formação das "quinas".
Na setor mais recuado, à frente do guarda-redes Rui Patrício aparece a dupla de defesa centrais composta por Pepe e Bruno Alves, enquanto Eliseu ganhou a corrida a Antunes na esquerda. Como lateral direito, como já era esperado, a escolha recaiu em Cedric, que vai somar a sua primeira internacionalização pela seleção principal.
A partir das 19:45h a seleção portuguesa defronta a França. É certa a presença de milhares de emigrantes portugueses nas bancadas do Stade de France, em Paris. Depois deste amigável, na terça-feira Portugal defronta a Dinamarca, em Copenhaga, jogo de qualificação para o Europeu de 2016.
Siga o relato do jogo em direto a partir da emissão especial da TSF.