O jogador francês que foi alvo do descontentamento de um adepto adversário, um "desejo" de Jorge Jesus para janeiro e a influência de Nani no ataque do Sporting, são temas da revista de imprensa desportiva.
Durante um jogo da Taça da Alemanha, os jogadores foram surpreendidos com a entrada em campo de um adepto do Hamburgo. O "invasor" dirigiu-se a Frank ribery e "atacou" o jogador francês. A "arma" utilizada foi um...cachecol.
O jogo terminou com a vitória do Bayern de Munique sobre o Hamburgo por 3-1.
[youtube:_xf1ujJfNPY]
Jorge Jesus pediu ao Benfica a contratação de um matador, um avançado com as características de Jackson Martinez ou de Slimani.
O jornal "O Jogo" adianta que essa contratação estava prevista para o final da época, mas Jesus quer antecipar a compra para janeiro. A Sad do Benfica já tem, segundo o jornal, alguns alvos definidos.
"A Bola" afirma que os "encarnados" estão sob «pressão alta». Entre o jogo de amanhã com o Rio Ave e o de terça-feira com o Mónaco pode definir-se muito do futuro da equipa.
O "Record" garante que a renovação de Gaitán está iminente. O empresário do argentino estará brevemente em Lisboa.
O Sporting também procura um avançado para colmatar a ausência de Slimani durante a CAN. "O Jogo" diz que o escolhido poderá ser Duvier Riascos, um colombiano de 28 anos que joga nos mexicanos do Morelia.
O "Record" analisou a influência de Nani nos resultados da equipa de Marco silva. Os números são claros: Nani participou diretamente em 54% dos golos. O Record chama-lhe «fenómeno».
Notícias que chegam de França e da Itália dizem que o Paris Saint Germain e o Nápoles seguem com atenção as exibição de Brahimi. Uma rádio francesa revelou que os dirigente do PSG admitem apresentar uma proposta pelo médio argelino já em janeiro. Sobre o eventual interesse do Nápoles, a imprensa italiana apenas diz que o jogador agrada aos responsáveis do clube.
No início da época o FC Porto pagou 6,5 milhões de euros ao Granada por Brahimi
A paixão de Mark Clattenburg pela música teve maus resultados. Para chegar a tempo a um concerto, o árbitro inglês deixou o estádio do West Bromwich sozinho, algo que viola o protocolo da "Premier League". Por motivos de segurança o árbitro tem de chegar e deixar os estádios acompanhado pela restante equipa.
Para além desta falta, Clattenburg, considerado um dos melhores árbitros ingleses, conversou ao telefone com o treinador do Crystal Palace, outra violação do protocolo.
Como castigo, no próximo fim de semana, Mark Clattenburg ficará de fora das nomeações.
Portugal tem mais um campeão do mundo. Vasco Ribeiro, o jovem que ontem venceu o Campeonato Mundial de juniores de surf, está em destaque nos jornais de hoje. A prova terminou ontem na Ericeira. O jovem de 19 anos disse ao "Record" que cumpriu um «sonho» e que esta vitória «reflete o trabalho de um ano inteiro».