Vida

Morada: Nº 95, apartamento-avião, aeroporto de Amesterdão (em imagens)

DR/Divulgação/Airbnb/KLM

Durante três dias, um avião da companhia holandesa KLM vai ser uma casa sobre rodas. Se dormir num avião pode ser uma ideia à partida desconfortável, neste caso são 366 m2 de espaço, 116 janelas, dois quartos, 8 casas-de-banho, 2 cozinhas e uma sala. Uma experiência a custo zero, mas é preciso puxar pela imaginação para entrar a bordo.

Entre os dias 28 e 30 de novembro, o apartamento-avião da KLM oferece ainda acesso wi-fi à Internet, livros, revistas, jornais, filmes e, claro, comida. Para usufruir das regalias é preciso escrever um texto com 100 palavras, no qual o autor deve justificar porque deve ser o escolhido a experimentar o apartamento-avião. O texto deverá ser submetido online, até dia 20 de novembro, e os três vencedores (um para cada dia), vão ter transporte gratuito até ao número 95 do aeroporto de Schipol, em Amesterdão.

A KLM estabelece, no entanto, algumas regras: não é permitido voar, utilizar as saídas de emergência, fumar, beber bebidas alcoólicas, fazer fogueiras, regar as plantas ou dar de comida ao peixe.

Um trabalho realizado a partir das imagens divulgadas pela Airbnb/KLM.