O contrato milionário do francês com a "Sky Sports", a vitória tangencial do Sporting e o Benfica-Sporting de Braga de hoje, são temas da revista de imprensa desportiva.
Thierry Henry, que esta semana anunciou o final da carreira de futebolista, vai continuar com um salário milionário.
O Internacional francês adiou o início da carreira de treinador para ser comentador da televisão "Sky Sports". O contrato é válido até 2020 e garante a Henry um ordenado anual de 5 milhões de euros.
"O Jogo" lembra que em Portugal só um futebolista tem um salário semelhante. Trata-se de Nani que é pago pelo Manchester United.
O Sporting está nos quartos de final da taça depois de bater o Vizela por 3-2, mas a exibição , segundo os jornais, não convenceu.
O "Record" diz que foi uma «exibição tristonha» e Marco Silva prometeu «tirar ilações». André Martins, Paulo Oliveira e Mané marcaram os golos do Sporting. Talocha marcou por duas vezes para o Vizela.
O Famalicão protagonizou a maior surpresa dos oitavos-de-final. A equipa do Campeonato Nacional de Seniores ganhou ao Paços de Ferreira por 2-1. O treinador do Paços considerou justa a vitória do Famalicão. Para Paulo Fonseca foi a «vitória da humildade sobre a sobranceria».
O Oriental só perdeu no Funchal com o Marítimo no desempate através da marcação de grandes penalidades. O prolongamento terminou com as duas equipas empatadas a um golo.
O Gil Vicente, o Rio Ave e o Nacional da Madeira ganharam os seus jogos em casa e já estão apurados.
O Benfica e o Sporting de Braga jogam esta noite no Estádio da Luz.
"O Record" afirma que Salvio vai falhar este jogo devido a lesão. Outra baixa na equipa de Jesus deverá ser Luisão. "A Bola" escreve que o capitão só deve regressar em 2015.
Jorge Jesus espera um Braga diferente da equipa que impôs ao Benfica a única derrota nas competições nacionais. O treinador "encarnado" conta com um adversário menos faltoso e afirma que «o árbitro não vai consentir esse tipo de estratégia ao Sporting de Braga».
Uma declaração entendida pelo "O Jogo" como uma tentativa de Jesus colocar «pressão em Soares Dias», o árbitro da partida de mais logo.
Sérgio Conceição mantém a ambição de chegar à final do Jamor.
Diz que o seu discurso não mudou com o sorteio.
O Benfica- Sporting de Braga começa às 20:00.
Na capa do jornal "O Jogo", André Villas-Boas afirma que o «FC Porto tem condições para ser campeão». O treinador do Zenit argumenta que «com uma estrutura tão experiente e um treinador tão determinado» é possível «uma inversão de resultados».
André Villas-Boas, que está certo de que um dia regressará ao Dragão, diz que os jogadores do FC Porto «podem não ter a experiência dos jogadores do Benfica, mas o Benfica não tem as soluções do FC Porto».
O Tottenham admite vender dois dos seus avançados, Adebayor e Soldado , para tentar contratar Jakson Martínez em janeiro. Segundo a notícia do jornal "Record", os ingleses podem oferecer 35 milhões de euros pelo colombiano.
O mesmo jornal lembra, no entanto, que a cláusula de rescisão de Jackson só entra em vigor no final da época. Até lá só é possível contratar o futebolista com o acordo do FC Porto, e Pinto da Costa já disse que em janeiro não sairá nenhum dos 18 jogadores mais vezes convocados por Lopetegui.