O avançado brasileiro que um fundo de investimento admite "colocar" em Portugal, as goleadas do Sporting e do Sporting de Braga e o prémio de melhor treinador do mundo de ténis de mesa para Pedro Rufino, são temas da revista de imprensa desportiva.
O brasileiro Douglas Coutinho poderá ser reforço do FC Porto ou do Benfica.
O empresário do futebolista revelou ao jornal "A Bola" que o fundo de investimento que comprou 70% do passe de Douglas Coutinho conversou com os dois clubes.
Taciano Pimenta garante que «até sábado» haverá novidades.
Douglas Coutinho é um avançado de 20 anos que joga no Atlético Paranaense. Foi colega de Talisca na seleção olímpica brasileira.
"O Jogo" diz que outro futebolista do Atlético Paranaense está na agenda do Benfica. Trata-se de Nathan, um médio de 18 anos. O pai de Nathan confirmou a existência de uma abordagem do Benfica.
Com duas goleadas o Sporting e o Sporting de Braga juntaram-se ao Rio Ave nas meias-finais da Taça de Portugal.
Em Alvalade, a equipa de Marco Silva bateu o Famalicão, do campeonato Nacional de Séniores, por 4-0. Os minhotos resistiram até aos 34 minutos. O peruano Carrillo abriu o marcador com, escreve o "Record", um «toque de génio». Seguiram-se os golos de João Mário, Paulo Oliveira e Montero.
Para além de Carrillo, os jornais destacam também a exibição de Tanaka. O japonês fez três assistências para golo e "O Jogo" afirma que «é candidato a reforço».
Antes deste jogo, o Sporting de Braga protagonizou a maior goleada da temporada. Afastou o Belenenses da Taça com uma vitória por 7-1. "A Bola" escreve que os jogadores do Braga foram «esmagadores».
Sérgio Conceição promete agora «disputar o 3º lugar do campeonato com o Sporting».
Lito, o treinador do Belenenses diz que vai «procurar explicações e tirar as ilações devidas do resultado».
Nas meias finais da Taça de Portugal, o Sporting de Braga vai encontar o Rio Ave, repetindo o duelo da época passada.
O Sporting terá pela frente o vencedor do jogo desta quinta-feira entre o Marítimo e o Nacional da Madeira.
Depois de 22 vitórias consecutivas, o Real Madrid soma duas derrotas seguidas. Ontem, perdeu com o Atlético de Madrid, para a Taça do Rei, por 2-0.
Cristiano Ronaldo começou o jogo no banco. Entrou aos 63 minutos.
Carlo Ancelotti diz que «falar de crise é exagerado». O Real ainda tem a segunda mão para tentar recuperar da derrota na casa do Atlético.
A crise no Barcelona originou a marcação de eleições antecipadas para o final da época. O presidente Josep Maria Bartomeu assegurou que o lugar de Luis Enrique «não está em perigo» e que o clube não tenciona vender Messi.
Ontem, uma rádio catalã adiantou que o Chelsea terá entrado em contacto com o pai de Messi para abordar uma possível transferência. A cláusula de rescisão do jogador argentino é de 250 milhões de euros.
O ténis de mesa portuguesa teve ontem mais um dia de glória.
O selecionador nacional, Pedro Rufino foi eleito treinador do Ano pela Fedetração Internacional.
Em declarações ao jornal "A Bola", Pedro Rufino partilhou o prémio com todos os atletas com quem trabalhou na seleção.
Um dos campeões europeus, Marcos Freitas, falhou a nomeação de melhor Atleta do Ano.
As capas dos desportivos portugueses mostram Pinto da Costa emocionado na homenagem a José Maria Pedroto. O presidente do FC Porto referiu-se a Pedroto, que morreu há 30 anos, como «um homem íntegro e justo».