O defesa que poderá estar a caminho de Alvalade, os melhores do futebol português nos últimos cem anos e as vitórias do Benfica e do Sporting, são temas da revista de imprensa desportiva.
Ricardo Costa confirmou a existência de negociações com o Sporting.
O defesa central, que joga atualmente no Catar, disse ao "Record" que o assunto «está em cima da mesa, vamos ver nos próximos dias»,
O internacional português de 33 anos disse ainda que o Sporting «é um grande clube e é lógico que me agrada. O Catar é uma excelente ideia, mas não é para mim neste momento. »
Na semana em que venceu a terceira Bola de Ouro da sua carreira, Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador português do século na gala do centenário da Federação Portuguesa de Futebol.
José Mourinho é o treinador do século e partilhou o prémio com os que não saiem da sombra; «Queria lembrar os que fizeram a história do futebol português com a mesma paixão com que nós, os eleitos, fizemos».
O árbitro distinguido na gala da Federação foi Pedro Proença. A melhor seleção é a que representou Portugal no mundial de 66. O onze do século impõe respeito. É formado por Vítor Baía, Germano, Humberto Coelho, Ricardo Carvalho e Fernando Couto; Coluna, Luís Figo e Rui Costa; Cristiano Ronaldo, Eusébio e Futre.
Com as vitórias de ontem, O Benfica e o Sporting ficaram perto do apuramento para as meias-finais da Taça da Liga.
Na Luz, com uma equipa formada por jogadores pouco utilizados, o Benfica goleou o Arouca por 4-0 com golos de Pizzi, Cristante, Jonas e Salvio.
O Sporting ganhou ao Boavista por 1-0 e Tanaka voltou a ser decisivo. Desta vez, o avançado japonês marcou de pénalti.
"A Bola" escreve que Tanaka e o benfiquista Pizzi «reclamam mais oportunidades».
Nos outros jogos de ontem, o Belenenses e o Vitória de Setúbal empataram a dois golos; o Braga ganhou à Académica por 1-0; O Marítimo bateu o Sporting da Covilhã por 2-1; o Nacional e o Moreirense terminaram empatados a um golo.
Os jornais desta quinta-feira revelam que antes de ser emprestado ao Palmeiras, Kelvin renovou com o FC Porto até 2018.
O contrato de empréstimo ao clube brasileiro não tem cláusula de compra. O plano, segundo "O Jogo", «passa pelo regresso ao Dragão».
Em França, o Mónaco ganhou ontem ao Guingamp por 2-0.
A equipa de Leonardo Jardim qualificou-se para as meias-finais da Taça da Liga, fase a que não chegava desde 2005/06.