A circulação na linha azul do metropolitano de Lisboa está normalizada desde as 12:08, após ter estado interrompida entre as estações Baixa-Chiado e Santa Apolónia, devido a uma avaria na sinalização, informou a empresa.
Publicidade
A linha azul, que liga as estações Amadora-Este e Santa Apolónia ficou interrompida cerca das 10:35, por tempo indeterminado, devido a uma avaria na sinalização, mas «está totalmente operacional desde as 12:08», disse o gabinete de assessoria do metro à agência Lusa.
Na sua página da internet, a empresa avançava, cerca das 11h30, que a circulação está interrompida «devido a avaria na sinalização».
A empresa acrescentava que «não é possível prever a duração da interrupção», podendo ser prolongada.