O local onde os dirigentes do Benfica vão assistir ao dérbi, o aniversário de Cristiano Ronaldo e a lesão de Beto, são temas da revista de imprensa desportiva.
No próximo domingo não haverá representantes do Benfica na tribuna presidencial de Alvalade. O "Jornal de Notícias" adianta que, por causa da período conturbado nas relações entre os dois clubes, existe um acordo que impede as direções de se apresentarem na tribunal presidencial do rival. A comitiva encarnada terá à sua disposição três camarotes perto do local onde vão ficar os adeptos benfiquistas.
"A Bola" adianta que a presença de Gaitán no dérbi está mais complicada. O argentino não treina há mais de 15 dias, mas Jorge Jesus ainda acredita na recuperação. O "Record" revela que, do lado do Sporting, Marco Silva ainda não sabe se poderá contar com Slimani. O argelino ainda não treinou depois de regressar da Taça das Nações Africanas. Já "A Bola" assegura que Slimani «está pronto para o dérbi».
O Sporting, que folgou ontem, foi eliminado da Taça da Liga. O adversário do Benfica nas meias-finais será o Vitória de Setúbal que ontem, a jogar em casa, ganhou ao Boavista por 3-0. O Belenenses, à partida para a última jornada ainda tinha hipóteses de apuramento, mas perdeu por 2-0 com o Vitória de Guimarães. Nos outros jogos de ontem, O Rio Ave perdeu em casa com o Sporting de Braga por 2-0 e a Académica de Coimbra ganhou ao União da Madeira por 3-1.
No dia em que Cristiano Ronaldo faz 30 anos, o presidente do Real Madrid escreve no "Jornal de Notícias" que o português se converteu num «exemplo de paixão pelo trabalho». Florentino Pérez defende que para além de ser «uma das grandes referências desportivas deste tempo», Cristiano Ronaldo demonstrou ser «um magnífico companheiro, solidário e generoso». "A Bola" olhou para os dados da carreira de Ronaldo e conclui que chega aos 30 anos com números muito mais impressionantes do que Eusébio e Figo. Fernando Santos espera que Ronaldo continue «a brilhante carreira» e deseja que no próximo ano, no europeu, conquiste «um título importante para a equipa portuguesa».
Ontem, o jornal "O Jogo" revelou que Jorge Jesus pede seis milhões de euros por ano para renovar com o Benfica, hoje o "Record" garante que o treinador «não pede aumento salarial» e que a SAD encarnada até «equaciona apresentar uma proposta mais baixa». A decisão sobre a continuidade de Jesus só será tomada no final da época.
O guarda-redes Beto apanhou um susto no estádio do Real Madrid. À meia-hora de jogo depois um choque com Benzema, Beto foi obrigado a sair de maca e com um colar cervical. Os exames mostraram que não tinha nenhuma lesão grave na cabeça. Beto, sofreu, ainda assim, uma lesão no ombro que o pode afastar da competição durante algumas semanas. O Real Madrid, ainda sem Cristiano Ronaldo, ganhou ao Sevilha por 2-1, mas perdeu três jogadores para o dérbi do fim de semana com o Atlético. Marcelo por motivos disciplinares, James e Sérgio Ramos lesionaram-se.