A queixa que o Sporting está a preparar contra o Benfica, o interesse do Real Madrid em Danilo e a sexta presença do Benfica na final da Taça da Liga, são temas da revista de imprensa desportiva.
Numa queixa contra o Benfica que deverá seguir para a Liga, o Sporting admite recorrer a um artigo que pode implicar a realização de jogos à porta fechada para o infrator. A queixa está relacionada com os petardos atirados por adeptos do Benfica para uma zona onde estavam adeptos do Sporting, no último domingo em Alvalade. O jornal "A Bola" adianta que o gabinete jurídico dos leões pondera recorrer a um artigo do Regulamento Disciplinar que prevê como sanção a realização de jogos à porta fechada. O Sporting espera que a Liga abra um processo que seja depois analisado pelo Conselho de Disciplina da Federação.
O Benfica volta a estar na final da Taça da Liga. É a sexta presença dos "encarnados" em oito edições da prova. Ontem, diante do Vitória de Setúbal o Benfica chegou ao intervalo a ganhar por 2-0 com dois penáltis apontados por Talisca e Pizzi. Na segunda parte, Jonas ainda marcou mais um golo. O Vitória de Setúbal ficou reduzido a dez jogadores, antes do intervalo, devido à expulsão de Advíncula. O Benfica voltou a contar com Rúben Amorim. O médio entrou aos 76 minutos. Regressou à competição depois de uma paragem superior a cinco meses. A final da Taça da Liga está marcada para o dia 25 de abril. O segundo finalista sairá do jogo entre o Marítimo e o FC Porto.
Danilo ocupa esta quinta-feira a primeira página do jornal "Marca". O defesa direito do FC Porto interessa ao Real Madrid e, segundo o jornal espanhol, o negócio poderá fazer-se por 25 milhões de euros. O Barcelona, escreve ainda a "Marca" também está interessado em Danilo. O contrato do internacional brasileiro com o FC Porto termina em 2016.
Brahimi é outro jogador dos "dragões" em destaque na imprensa desportiva. O FC Porto não aceita negociar. O argelino só sairá no final da época, garante "O Jogo", se algum clube pagar o valor previsto na cláusula de rescisão, 50 milhões de euros. Os jornais adiantam que o Manchester City se juntou ontem à longa lista de interessados no argelino do FC Porto.
O Chelsea manteve a vantagem de sete pontos para o segundo classificado da Liga Inglesa. A vitória sobre o Everton chegou em cima dos 90 minutos com um remate de Willian. O colombiano Cuadrado estreou-se a titular na equipa de José Mourinho.