Estava irrequieto o deputado canadiano Pat Martin. Agitado. Sentia-se desconfortável A razão, admitiu-a no parlamento «comprei [cuecas] em saldo que são claramente demasiado pequenas para mim».
É uma das mais originais desculpas para se sair a correr de um parlamento. Pat Martin, deputado canadiano, saiu do edifício cheio de pressa desculpando-se com as cuecas «demasiado apertadas».
Comprou-as nos saldos, e uns números abaixo do conveniente. A roupa interior estava a complicar a vida ao deputado que não se conseguia manter sentado durante o debate e votação de uma série de medidas. Pat Martin não aguentou mais, pediu desculpa ao presidente da Assembleia e foi em busca de algo mais confortável.
[youtube:fh7EnBH7-gg]
Depois da ausência explicou que viu «numa loja, que havia roupa interior para homem a metade do preço e comprei uma data de cuecas que, claramente, são demasiado pequenas para mim. Tenho dificuldade em ficar sentado durante muito tempo». Findas as explicações, houve risada geral no Parlamento. Palmas também.
Quando voltou, parecia mais aliviado.