Desporto

Leonel Pontes já não é treinador do Marítimo

Global Imagens

A notícia é avançada pelo Diário de Notícias da Madeira. O jornal adianta que foi o técnico que pediu para abandonar o comando do Marítimo.

O Marítimo está sem treinador. Leonel Pontes abandonou o comando técnico da equipa.

A notícia, avançada pelo Diário de Notícias da Madeira, foi já confirmada pelo clube numa nota na sua página na internet.

«Houve uma reunião no sábado de manhã, solicitada pelo treinador, na qual manifestou uma firma disposição de pôr termo à sua relação laboral com o Marítimo. Pretensão essa que foi aceite pelo Marítimo», revelou Carlos Pereira, presidente do clube madeirense.

Ao mesmo tempo que anunciou a saída de Leonel Pontes, Carlos Pereira elogiou o trabalho desenvolvido pelo técnico no Marítimo.

«O que importa salientar é a dignidade manifestada pelo treinador e a boa relação de amizade que ficou entre ambos (presidente e treinador)».

O técnico preferiu não tecer declarações à comunicação social.

Na última jornada da Liga Nos, o Marítimo perdeu em Guimarães, por 1-0. Com este resultado, a equipa situa-se no 11º lugar da tabela classificativa com 27 pontos, muito longe dos lugares que dão acesso às competições europeias.

Redação