No arranque das jornadas parlamentares do PSD, esta segunda-feira, Marco António Costa garantiu, «sem chicana política», que o líder socialista «não está sozinho».
Mais de uma semana depois das declarações de António Costa, o PSD ainda aproveita a boleia do que disse o líder socialista.
Primeiro, foi o líder parlamentar, Luís Montenegro: «Hoje posso atualizar essa frase dizendo não só que o país está melhor, como as pessoas já começam a ter o reflexo dessa melhoria nas suas vidas, ao nível do rendimento, das oportunidades de emprego, da capacidade de financiar a economia e de gerar oportunidades».
Logo depois, num tom mais agitado, o porta-voz social-democrata, Marco António Costa: «Nós concordamos com o Dr. António Costa e qualquer português sabe que o Dr. António Costa tem razão e, por muito que o critiquem dentro do PS, tem em nós um apoiante para o ajudar a defender aquilo que ele afirmou e quem tem razão não merece ser atacado internamente».
Aí estava, o apoio do PSD ao líder do PS, com Marco António Costa a garantir que não estava a fazer «chicana política».
António Costa «não está sozinho», assegurava Marco António Costa, marcando assim o arranque das jornadas parlamentares social-democratas.