A vontade do internacional brasileiro, o interesse do FC Porto em Carrillo e o regresso de Jefferson aos treinos do plantel principal do Sporting, são temas da revista de imprensa desportiva.
Danilo já informou a Real Madrid que deseja juntar-se ao plantel do atual campeão europeu no final desta época. O jornal "Marca", que avança a notícia, lembra que Danilo tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros, mas o Real Madrid não aceita pagar mais do que 25 milhões. O "As" adianta que Danilo poderá ser o primeiro reforço do Real para a próxima época e que o negócio poderá fazer-se por 30 milhões de euros. Ontem, a imprensa inglesa revelou que também o Manchester United quer contratar o defesa direito dos "dragões".
O FC Porto quer contratar Carrillo quando o peruano terminar o contrato com o Sporting, no verão de 2016. O "Diário de Notícias" escreve que Carrillo já foi informado desse interesse e que o FC Porto tem a seu favor o facto de o extremo ser representado por Pina Zahavi. Um empresário israelita com quem Pinto da Costa tem boas relações. O peruano, ainda segundo o "DN", não quer renovar com o Sporting e os leões pretendem vender o jogador para o estrangeiro no final da época.
No atual plantel, o FC Porto tem vários jogadores emprestados, mas há dois que o clube quer manter para o futuro. "O Jogo" afirma que Casemiro e Óliver, dois médios emprestados pelo Real Madrid e pelo Atlético de Madrid, «são para segurar».
Jefferson foi reintegrado no plantel principal do Sporting. Os jornais revelam que o brasileiro pediu desculpa a Bruno de Carvalho e deverá ser titular amanhã no jogo com o Nacional da Madeira para a Taça de Portugal. Jefferson teve uma discussão com o presidente do clube relacionada com uma proposta apresentada em janeiro pelo Dínamo de Kiev. Agora o problema parece estar ultrapassado.
Gaitán diz que está feliz no Benfica mas abre a porta de saída. Numa entrevista ao canal de televisão argentino "Tyc Sports", Gaitán reconhece que «não é a mesma coisa jogar em Portugal do que em ligas de renome» e acrescenta que se mudar terá «outro peso». O argentino lembra no entanto que quem decide o que fazer é o presidente do Benfica.
A poucos dias da reeleição como presidente do Vitória de Guimarães, é o único candidato, Júlio Mendes diz, em entrevista ao "Record", que o treinador «Rui Vitória é para ficar por muito tempo». Sobre André André, jogador que tem sido apontado como reforço do FC Porto, diz que o Vitória não se comprometeu com ninguém, mas lembra que a cláusula de rescisão é muito baixa, 1 milhão e meio de euros, e há muitos clubes interessados em pagar esse valor.
Em todos os desportivos são ainda notícia as detenções do ex-dirigente do Sporting Paulo Pereira Cristovão e do líder da Juve Leo. "A Bola" escreve, na primeira página, que o «Sporting não quer misturas» e demarca-se de «mais um caso de polícia».