O jogador francês que caiu inanimado em White Hart Lane, o jogo de hoje entre o Nacional e o sporting e o contrato milionário que a Roma ofereceu a Maxi Pereira, são temas da revista de imprensa desportiva.
Durante o jogo de ontem entre o Tottenham e o Swansea, o francês Gomis caiu inanimado no relvado. A preocupação era evidente no rosto dos colegas e adversários, mas tudo acabou bem. O avançado do Swansea recuperou a consciência e saiu de maca, sendo substituído pelo português Nélson Oliveira. Depois do jogo escreveu no Twitter que estava «tudo bem».
Quando jogava no Lyon, Gomis protagonizou alguns episódios semelhantes. O mais recente em 2010 durante um jogo com o Mónaco.
Por momentos o público de White Hart Lane temeu a repetição do episódio que envolveu Muamba. Há três anos, o médio inglês sofreu um ataque cardíaco e não voltou a jogar futebol.
[youtube:tPbrV1r0RSw]
O Nacional da Madeira e o Sporting jogam logo à noite a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.
Marco Silva está certo de que os leões não vão falhar o objetivo de chegar ao Jamor mesmo não podendo contar com Nani. O extremo emprestado pelo Manchester United ficará de fora devido a fadiga muscular.
De regresso à equipa, segundo os jornais de hoje, devem estar Slimani e Jefferson.
Basílio Marques, o treinador adjunto do Nacional reconhece a qualidade do adversário mas mostra-se ambicioso. Diz que a equipa tem o direito de sonhar.
A partida entre o Nacional e o Sporting começa às 20:15.
A Roma oferece, segundo "A Bola", um contrato milionário a Maxi Pereira.
O defesa uruguaio está em final de contrato e ainda não renovou com o Benfica.
"A Bola" adianta que o clube italiano ofereceu um salário mensal de 250 mil euros, um valor muito acima daquilo que o Benfica está disposto a pagar.
Ainda assim, está agendada para este mês mais uma conversa entre o empresário do jogador e Luís Filipe Vieira.
O "Record" acrescenta que também os turcos do Besiktas continuam atentos a Maxi Pereira.
O jornal "O jogo" escreve que o Benfica está a seguir o defesa direito Mattias Johansson, um internacional sueco que alinha nos holandeses do AZ Alkmaar.
Julen Lopetegui poderá contar com Danilo e Maicon para o jogo de amanhã com o Sporting de Braga. Os dois brasileiros estavam em dúvida devido a problemas físicos, mas a imprensa desta manhã garante que estão recuperados.
Na Liga Inglesa, o Chelsea manteve a distância para o segundo classificado. Ontem, ganhou 1-0 ao West Ham. José Mourinho admitiu que o jogo foi «muito difícil» e que facilmente a sua equipa «poderia ter perdido dois pontos».
O Manchester City bateu o Leicester, último classificado da Liga Inglesa, por 2-0
Em Espanha estão encontrados os finalistas da Taça do Rei. O Barcelona que voltou a bater o Villarreal, vai encontrar no jogo decisivo o Atlético de Bilbau. Os bascos ganharam ontem ao Espanhol por 2-0.