Vida

As "máquinas" e as acrobacias do maior festival aéreo da Austrália (em imagens)

Na Austrália há um festival aéreo que, para além das habituais acrobacias, apresenta alguns dos aviões mais modernos e históricos do mundo, assim como alguns dos maiores e mais pesados aparelhos. Do programa faz ainda parte a encenação de uma batalha com réplicas de aviões históricos.

Na edição de 2015 as estrelas do Australian International Airshow and Aerospace & Defence foram os Falcons de combate F-16C, da Singapura Black Knights; o majestoso USAF F-22 Raptor, que fez várias acrobacias com a equipa de Oris Immortals no comando, e uma encenação de uma batalha com réplicas de aviões famosos, como o Barão Vermelho Fokker Dr.I Triplane.

Nesta galeria de imagens, com fotografias do site Gizmag, mostramos as máquinas que "rasgaram" o céu na cidade australiana de Geelong.