O Sporting venceu este domingo o Marítimo por 1-0, em encontro da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, resultado que permite aos `leões" reforçarem o terceiro lugar da prova.
Um golo de Adrien, na conversão de uma grande penalidade, permitiu ao Sporting vencer este domingo o Marítimo, por 1-0, em jogo da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
A vitória permitiu ao Sporting reforçar o terceiro lugar com 53 pontos, mais sete do que o Sporting de Braga, quarto, enquanto o Marítimo é 11.º com 30.
O Sporting jogou nos Barreiros praticamente com o mesmo `onze" com que defrontou e venceu (3-2) o Penafiel na última jornada. As exceções foram os castigados William Carvalho e Tobias Figueiredo, tendo o técnico Marcon Silva optado por Rosell e Ewerton para os seus lugares.
No Marítimo, o treinador Ivo Vieira apostou nos regressados João Diogo, Raul Silva e Marega, que cumpriram castigo na jornada anterior, e Danilo Pereira, recuperado de lesão, depois de ter falhado os últimos três jogos.
Um golo de Adrien Silva, aos 33 minutos, na conversão de uma grande penalidade, foi o suficiente para a equipa lisboeta sair do Funchal com os três pontos.