O avançado italiano agarrado pelos adeptos da sua equipa quando se preparava para pedir contas a um adversário, a vitória do Sporting e a análise ao Barcelona-Real Madrid nos jornais espanhóis, são temas da revista de imprensa desportiva.
O temperamento de Balotelli esteve perto de originar um novo problema disciplinar ao avançado italiano.
Ontem, durante o jogo em casa com o Manchester United, valeu a Balotelli a reação pronta de alguns adeptos do Liverpool que o agarraram junto à linha lateral e, dessa forma, impediram que se aproximasse de Smalling.
[youtube:lYoYR1phSro]
O jogo, que o United venceu por 2-1, fica marcado também pela expulsão de Gerrard. O médio viu o vermelho 42 segundos depois de ter entrado em campo.
O Chelsea derrotou o Hull City por 3-2 e manteve a vantagem de seis pontos sobre o Manchester City.
O Sporting, escreve "A Bola", «ainda sonha». Com o triunfo sobre o Vitória de Guimarães por 4-1, os "leões" ficaram a seis pontos do FC Porto e a nove do Benfica.
O "Record" afirma que se viu em Alvalade um «leão de raiva»
Para a equipa da casa marcaram João Mário, Adrien, Slimani e Nani. Kanu foi o autor do único golo dos minhotos.
Marco silva deu os parabéns aos seus jogadores «pela qualidade» demonstrada.
Nos outros jogos de ontem, o Boavista ganhou 1-0 ao Belenenses e ficou perto de garantir a permanência na primeira Liga; o Moreirense e o Marítimo empataram 1-1 e o Arouca ganhou em casa ao Gil Vicente por 3-1.
A jornada só fica completa hoje com a partida entre o Vitória de Setúbal e os Paços de Ferreira, às 20:00
Os jornais desportivos contam esta segunda-feira que Luís Filipe Vieira esteve no balneário após a derrota com o Rio Ave.
O presidente encarnado terá pedido aos jogadores para continuarem a acreditar nas suas capacidades, lembrou que continuam a liderar o campeonato e pediu clama.
Um golo de Cristiano Ronaldo não chegou para impedir a vitória do Barcelona sobre o Real Madrid por 2-1.
O jornal "Marca" diz que o Real foi superior na primeira parte, lembra que Benzema teve uma oportunidade para adiantar a sua equipa no marcador antes de Suárez fazer o resultado final.
O "Sport" da Catalunha escreve que o líder «manda o Madrid ao psiquiatra».
O Barcelona tem agora quatro pontos de vantagem sobre o segundo classificado. Apesar da distância, Carlo Ancelotti assegura que «a Liga não está acabada».
O Bayern de Munique, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, perdeu em casa pela primeira vez esta época. O Borussia Monchengladbach vence na Bavieira por 2-0. O jornal "O Jogo" conta que foram os «frangos de Neuer a dar asas à surpresa».
Para além do resultado negativo, o Bayern perdeu também Robben para os próximos jogos. O holandês saiu lesionado. Vai ficar ausente várias semanas e não é certo que recupere a tempo de jogar no estádio do Dragão no dia 15 de abril.
Pelo terceiro ano consecutivo o FC Porto vai marcar presença na "final four" da Liga Europeia de hóquei em patins. Ontem ganhou ao Benfica por 3-2. Tinha empatado a três golos na Luz.