A seleção de Gibraltar que voltou a ser goleada, mas desta vez marcou, a vitória de Portugal e o voleibol do Benfica que chegou a uma final europeia, são temas da revista de imprensa desportiva.
Lee Casciaro marcou ontem o primeiro golo oficial da frágil seleção de Gibraltar.
Em Glasgow, o avançado de 33 anos, polícia de profissão, marcou aos 19 minutos. Essa foi a única surpresa do jogo. Gibraltar acabou goleado por 6-1. Já sofreu 27 golos na fase de apuramento para o Europeu, mas na história da equipa do "Rochedo" há agora um golo marcado.
[youtube:CE_92iRDAps]
Portugal ficou mais perto do europeu com a vitória por 2-1 sobre a Sérvia, passou para a liderança do grupo.
"A Bola" escreve que a seleção demonstrou «pura classe» no Estádio da Luz. O diário desportivo destaca algumas exibições individuais: «Moutinho encheu o campo», Ronaldo mostrou «disponibilidade total» e Ricardo Carvalho, o autor do primeiro golo, tornou-se o mais velho de sempre a marcar pela seleção.
O "Record" sublinha a exibição de Fábio Coentrão, autor de uma assistência e de um golo, e também a execução de Matic no golo sérvio.
O próximo jogo oficial de Portugal é em junho, na Arménia.
Sobre Fábio Coentrão, um jogador decisivo na partida de ontem, o "Jornal de Notícias" adianta que que o esquerdino «deseja regressar ao Benfica».
Coentrão tem outras propostas, mas procura convencer o Real Madrid a permitir o empréstimo.
Danilo voltou a ser titular na seleção brasileira. Ontem jogou os noventa minutos na vitória sobre o Chile por 1-0.
Foi a oitava vitória consecutiva do Brasil depois do Campeonato do Mundo.
Talisca recuperou da concussão cerebral sofrida no último sábado e jogou os 90 minutos da partida entre os sub-23 do Brasil e do México que terminou com um empate a zero.
O "Record" conta que Talisca foi «considerado o melhor em campo».
Depois de uma entrada difícil na fase de apuramento para o Europeu, a Alemanha reencontrou o caminho das vitórias. Os campeões do mundo ganharam na Geórgia por 2-0 e subiram ao segundo lugar do seu grupo. Têm apenas menos um ponto do que a Polónia.
A equipa de voleibol do Benfica apurou-se para uma final europeia.
Ontem ganhou em Itália ao Ravenna por 3-2. Venceu de resto os oito jogos já realizados na Taça Challenge.
Na final, o Benfica vai encontrar os sérvios do Vojvodina.
No andebol, O ABC, que não ganhava qualquer troféu há seis anos, venceu ontem a Taça de Portugal. A equipa de Braga derrotou o FC Porto por 25-24.