A antevisão do Bayern de Munique-FC Porto nos desportivos portugueses, o acordo entre a Liga e os árbitros e o árbitro do Benfica-FC Porto do próximo domingo, são temas da revista de imprensa desportiva.
O FC Porto enfrenta hoje, segundo "A Bola" , um desafio aos próprios limites. Pela frente encontrará uma das melhores equipas da Europa apoiada pelo seu público, mas o mesmo jornal escreve, na primeira página, que «um dragão não treme».
"O Jogo" lembra que esta época, em média, o Bayern marca três golos por jogo em casa e por isso prevê «uma luta intensa».
Ontem, Guardiola afirmou, apesar da derrota por 3-1 no Dragão, que está «100% otimista» .
O jornal catalão "Sport" afirma que o jogo de hoje em Munique é «uma final para Guardiola»
Lopetegui garantiu que os seus jogadores estão «preparados para todos, incluindo para Ribéry», o extremo francês que, tal como Schweinsteiger, pode regressar esta noite aos relvados. O treinador espanhol do FC Porto sabe que vai encontrar muitas dificuldades em Munique. Diz que o jogo com o Bayern representa «um desafio colossal».
Na equipa portuguesa não jogam Danilo, Alex Sandro e Tello.
Estarão nas bancadas cerca de quatro mil adeptos portugueses.
Na Catalunha, o Barcelona defronta o Paris Saint-Germain. A vantagem está à partida do lado do Barcelona que ganhou por 3-1 em Paris. Apesar da derrota sofrida em casa, Laurent Blanc não desiste. Diz que o Paris Saint-Germain vai ter «muitas ocasiões» para marcar.
Jorge Sousa será o árbitro do "clássico".
O árbitro do Porto vai dirigir a partida do próximo domingo no Estádio da Luz entre o Benfica e o FC Porto.
Está resolvido o diferendo entre a Liga e os árbitros. Foi já retirado o pedido de dispensa dos árbitros para as últimas cinco jornadas do campeonato.
O conteúdo do acordo não foi revelado, mas os jornais "Record" e "A Bola" adiantam que ficou acertado o pagamento de 350 mil euros em três prestações.
Bruno Alves poderá ser reforço do Sporting na próxima época.
O jornal "A Bola" diz que o interesse no internacional português que joga no Fenerbahce é real, mas há uma condição para que a transferência se possa concretizar: Bruno Alves terá de aceitar uma redução salarial.
No campeonato, o último jogo da jornada acabou com um empate.
No dérbi madeirense o Marítimo e o Nacional emparam ontem a um golo.