As dúvidas sobre a continuidade de Jesus e também de Marco Silva, a decisão do Real Madrid sobre Casemiro e a explicação de António Salvador para a derrota na Taça, são temas da revista de imprensa desportiva.
Duas dúvidas por esclarecer voltam a ocupar as primeiras páginas dos desportivos. Marco Silva e Jorge Jesus continuam nos cargos ou estão de saída?
Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus estiveram reunidos e, escreve o "Record", "ainda não há acordo". Segundo "O Jogo" , o treinador só continua se o presidente "recuar na intenção de lhe cortar o salário" e , por isso, a renovação continua "encalhada". "A Bola" revela que Jorge Jesus e Luís Filipe Vieira "querem resolver o futuro nas próximas 24 a 48 horas".
Sobre Marco Silva, "A Bola" afirma que a celebração da vitória na Taça na Câmara de Lisboa ficou "marcada" por dúvidas. Bruno de Carvalho não falou sobre a continuidade do treinador. Diz que o fará no "momento certo".O "Record" adianta que Marco Silva não vai forçar a rutura com o Sporting.
Mais perto da saída parece estar Jackson Martinez. O avançado revelou à rádio "Caracol" que tem "autorização para sair" do FC Porto.
Recentemente, Pinto da Costa lembrou que Jackson tem uma cláusula de 35 milhões de euros. Falta saber se algum clube oferece esse valor pelo avançado que ontem se juntou à seleção do seu país. Jackson vai estar na Copa América.
O Real Madrid não vende Casemiro. Na semana passada, o FC Porto informou o Real que pretendia exercer o direito de opção pelo médio brasileiro.
O jornal "O Jogo" afirma que o clube espanhol quer Casemiro no plantel da próxima época. Para anular a opção de compra os espanhóis terão, segundo "O Jogo", de indemnizar o FC porto em 7,5 milhões de euros.
O jornal "Marca" afirma que a decisão já foi comunicada à SAD "azul e branca".
O FC Porto já procura uma solução. Danilo, do Marítimo, é apontado como uma alternativa.
Num comunicado divulgado na página do Sporting de Braga na internet, António Salvador admitiu que "a surpresa também é fruto da incompetência". O presidente do Braga diz que a derrota na final da taça depois de estar a ganhar por 2-0 "foi uma tremenda desilusão" e que os adeptos "não mereciam tamanho castigo".
A seleção nacional começa esta manhã a preparar os jogos do dia 13 com a Arménia, da fase de qualificação para o Campeonato da Europa, e o amigável com a Itália, três dias depois.
A lista com os 25 convocados de Fernando Santos foi conhecida ontem. Varela, extremo que agora joga no Parma, e Carriço, que venceu a Liga Europa pelo Sevilha, estão nessa lista.
Anthony Lopes, um dos convocados de Fernando Santos, foi eleito pelos leitores da "France Football" como o melhor guarda-redes da Liga francesa. O português foi titular nos 38 jogos do Lyon no campeonato.
Kun Agüero é o craque que o presidente do Real Madrid quer contratar este verão. O jornal "As" , que avança a notícia, não fala no preço que poderá custar o internacional argentino.
Agüero joga no Manchester City e foi o melhor marcador da Liga inglesa na época que agora terminou