O presidente do Sporting acusa Dias da Cunha, José Roquette e Pires de Lima, entre outros, de serem "porta-vozes" de uma "campanha de bastidores" lançada pelos "nossos rivais".
As declarações do presidente dos " leões" foram feitas no discurso que antecedeu um almoço, hoje, com adeptos em Alenquer.
Nesta intervenção, registada pela Tvi24, Bruno de Carvalho considerou que perante a " recuperação financeira e desportiva dos últimos dois anos, os nossos rivais avançam com campanhas de bastidores. O inesperado ou não são alguns dos porta-vozes dessas campanha: Dias da Cunha, José Roquette, Isabel Trigo Mira, Vasco Lourenço, Pires de Lima, Rui Barreiro", entre outros.
Bruno de Carvalho acrescentou ainda que " enquanto uns já passaram por cá com os resultados financeiros e desportivos desastrosos que são conhecidos temos agora os moralistas de taxas e taxinhas a querer aparecer novamente".
Numa resposta direta a António Pires de Lima, que ainda ontem apelou à direção do Sporting para que tratasse Marco Silva com dignidade, Bruno de Carvalho disse que quem tem responsabilidades no país, deve "concentrar nele os seus esforços 24 horas por dia".