Música

Rock'n'Law 2015 apoia vítimas de violência doméstica

Rock'n'Law 2015 DR/Rock'n'Law

A 7ª edição do Rock'n'Law, que decorre a 2 de julho em Lisboa, apoia este ano a AMCV - Associação de Mulheres contra a Violência. O cartaz conta com nomes como Camané e Luís Represas.

[youtube:8anveOrnc-E]

A edição deste ano do Rock'n'Law, evento de solidariedade promovido por 14 Sociedades de Advogados, vai doar a totalidade da receita do festival à AMCV - Associação de Mulheres contra a Violência que, desde 1993, "promove os Direitos Humanos, nomeadamente ao nível dos direitos das mulheres, jovens e crianças e o combate a todas as formas de violência e descriminação".

A verba angariada, adiantaram os organizadores, vai ser utilizada na "reabilitação do Centro Anti-Violência da AMCV e das suas duas Casas Abrigo, instalações fundamentais para o exercício da atividade desta entidade, que já acolheram 359 mulheres e 416 crianças em risco".

No dia 2 de julho, a LX Factory, em Lisboa, recebe nove bandas constituídas por advogados e convidados como Luis Represas e Camané e, para encerrar a noite, um DJ. O bilhete custa 20 euros.