As contas da nova época dos "azuis e brancos", o islandês desejado pelo Benfica e o holandês que "já não vem" para o Sporting, são temas da revista de imprensa desportiva.
O investimento do FC Porto para recuperar o título de campeão nacional poderá chegar aos 150 milhões de euros. O número é avançado pela edição desta quinta-feira do "Diário de Notícias". Nesta conta já estão os 20 milhões pagos por Imbula, a mais cara transferência de sempre para o futebol português, e a despesa com os salários de Casillas, que passará a ser o jogador mais bem pago da história do futebol nacional, e de Maxi Pereira. O "DN" adianta que o FC Porto ainda quer contratar um defesa central e um ponta de lança, que, garante o "Diário de Notícias", não será o costa-marfinense Drogba.
Em declarações ao "O Jogo", o empresário de Llorente confrontado com as notícias sobre um alegado interesse do FC Porto respondeu que "nada é descartável". Fernando Llorente é um avançado internacional espanhol que joga atualmente na Juventus.
Wolfswinkel está mais distante de regressa a Alvalade. O "Record" escreve que o holandês "já não vem". Os jornais dizem que Wolfswinkel pediu mais dinheiro e o Sporting terá desistido da contratação. O alvo para o ataque volta a ser o colombiano Gutiérrez. Segundo o "Record", o River Plate rejeitou a proposta do Sporting, mas o acordo entre os clubes está a uma distância de 600 mil euros.
Outra possibilidade é Mitroglou. "A Bola" diz que o grego "quer ser treinado por Jorge Jesus" e "está entusiasmado" com o interesse do Sporting.
Mitroglou esteve na última época no Olympiakos emprestado pelo Fulham.
Quanto a eventuais saídas, "A Bola" adianta que o Real Madrid admite apresentar uma proposta por William Carvalho e que o Atlético de Madrid quer levar João Mário.
O Benfica poderá reforçar o meio-campo com Bjarnason, um islandês de 27 anos que joga no Pescara da segunda divisão italiana.
"A Bola" revela que Bjarnason pode ser o substituto de Rúben Amorim, caso se confirma a saída do internacional português.
Em Espinho, começa hoje o Campeonato Mundial de Futebol de Praia com a partida entre Portugal e o Japão.
O pontapé de saída está marcado para as 14:30.
Na volta a França, a etapa de ontem foi ganha pelo alemão Andre Greipel. O compatriota Tony Martin segurou a camisola amarela. Rui Costa está na posição número 25, tem um atraso de 4 minutos e dez segundos para o líder.
O francês Richard Gasquet é a surpresa nas meias-finais de Wimbledon. Ontem, derrotou o suíço Wawrinka, após um emocionante quinto set que terminou com o resultado de 11-9. O jornal "L"Équipe" escreve na manchete de hoje que foi um encontro "épico".
Gasquet vai agora encontrar Djokovic. Na outra meia-final estão Federer e Murray.