O ex-técnico do Sporting foi apresentado esta quinta-feira como novo treinador do Olympiakos, e assumiu a candidatura a todos os troféus internos.
Marco Silva espera estar à altura dos pergaminhos do histórico emblema helénico.
Esta quinta-feira assumiu que foi para a Grécia em busca de títulos: "Queremos conquistar os títulos que vamos disputar na Grécia e fazer uma campanha na Europa que honre o clube e os adeptos", elogiando a ampla cultura de vitória do Olympiakos.
O ex-treinador do Sporting pretende, para além de vitórias, conseguir aplicar na equipa um estilo de futebol atrativo, tendo também deixado palavras elogiosas para com os dirigentes gregos, por terem aguardado pela resolução do diferendo com o Sporting, para consumarem a contratação: "Quero agradecer à administração e ao presidente. Estamos aqui para vencer e quero agradecer a paciência que tiveram para que isto acontecesse a bem".
Marco Silva assinou um contrato válido por duas temporadas, e segundo alguma imprensa, garantiu que irá receber os seus vencimentos em euros, aconteça o que acontecer com a economia grega.