A transferência do avançado colombiano para Alvalade, o "contratempo no negócio Casillas e a ambição de Jonas, são temas da revista de imprensa desportiva.
Os jornais garantem que Gutiérrez está muito perto do Sporting. O colombiano, que joga no River Plate, era também pretendido pelo Corinthians. O clube brasileiro anunciou ontem que desistiu do negócio. O River Plate deve aceitar os 3 milhões de euros oferecidos pelo Sporting.
O "Record" assegura que o negócio "decide-se hoje".
Marco Silva disse em Atenas ao jornal "A Bola" que "foi um orgulho treinar o Sporting" e que não saiu magoado.
Sobre a nova etapa no Olympiacos disse que quer "ganhar tudo a nível interno e ir longe na Liga dos Campeões".
A contratação de Iker Casillas pelo FC Porto complicou-se, mas , garante "O Jogo", "continua de pé". A festa de despedida do guarda-redes no Real Madrid chegou a estar prevista para hoje, agora não é certo que se realize.
"O Jogo" diz que Casillas pretende que seja o Real Madrid a suportar os cerca de 3 milhões de euros de impostos que terá de pagar em Portugal. O clube espanhol não aceita pagar essa verba. O jornal "Marca" descreve um clima de "máxima tensão" entre o Real e Casillas.
Com o FC Porto o acordo é total, mas os "azuis e brancos" têm de esperar que o internacional espanhol rescinda o contrato com o Real Madrid.
Julen Lopetegui esteve na apresentação dos novos equipamentos do FC Porto nos Clérigos. Avisou que "a época vai ser difícil" mas também reconheceu que os adeptos "exigem um FC Porto campeão".
O Benfica está perto de fazer um importante "encaixe" financeiro. "A Bola" e o "Record" adiantam que o Mónaco vai mesmo pagar 15 milhões de euros por Ivan Cavaleiro. Um jovem formado no Seixal que nunca se chegou a afirmar na equipa principal. Na última época esteve emprestado ao Deportivo da Corunha.
Ola John é pretendido pelos ingleses do West Ham. O Benfica, que apenas detém 50% do passe, admite vender o extremo holandês por 12 milhões de euros.
Em entrevista ao jornal "A Bola", Jonas diz que o plantel está a "assimilar depressa as ideias de Rui Vitória. O avançado brasileiro garante que com o novo treinador o Benfica vai "lutar pelo tri".
No mundial de futebol de praia em Espinho, Portugal estreou-se com uma vitória por 4-2 sobre o Japão.
"A Bola" escreve que o "adversário foi incómodo, mas o ambiente empurrou Portugal para o triunfo".
Na volta a França, Tony Martin ainda cortou a meta com o apoio dos colegas de equipa, mas a queda que sofre antes da chegada a Stybar obrigou o alemão, que vestia de amarelo, a abandonar a prova.
O novo líder é Chris Froome. Rui Costa continua com um atraso de 4 minutos e dez segundos.
O destaque na capa do jornal "Marca" não é esta sexta-feira um futebolista ou treinador.
Garbiñe Muguruza é a primeira espanhola a chegar a uma final em Wimbledon nos últimos 19 anos. A "Marca" escreve na primeira página que "brilha uma estrela".
Muguruza de 21 anos vai encontrar na final Serena Williams. A norte americana eliminou Maria Sharapova. Nas últimas 17 vezes que se encontraram ganhou sempre Serena Williams.