De clube de terceira categoria a um pedido de desculpa. Mari Carmen Fernández, a mãe de Iker Casillas volta atrás nas críticas e deseja o melhor para o filho e o seu novo clube.
"Equivoquei-me. Quero agradecer ao FC Porto por contratar o meu filho. Espero que com o seu trabalho, ele possa contribuir para os êxitos do clube. Peço desculpa. Mil perdões. Espero que o meu filho possa triunfar tanto como aconteceu no Real Madrid", afirmou a progenitora do novo guarda-redes dos dragões.
Mari Carmen Fernández voltou, também, atrás relativamente a Florentino Pérez. "Há muitos anos que ando muito nervosa. E isto tocou-me um pouco. Um chefe olha sempre pelos seus empregados. Não quero entrar em mais debates. Tudo isto afetou-me muito. A pressão do meu filho era também a minha. Passei muito mal", assegurou.
A mãe de Casillas entende que os adeptos estejam aborrecidos com as declarações que fez, mas pediu para que a entendam, bem como ao pai, José Luis. "Iker foi a uma prova ao Real Madrid com oito anos. Deu sempre tudo em prol do clube. Respeitou sempre. Foi tão acarinhado. Penso que os adeptos são soberanos e estiveram sempre com o meu filho. Assisti a jogos no estádio e vibrei com a forma como acarinhavam o meu filho. Emocionava-me. Creio que a maioria o adora, e que vão lembrar-se sempre dele", rematou.
Mari Carmen Fernández desculpa-se assim pela entrevista que deu à revista Crónica, do jornal El Mundo, em que disse mesmo que enviou uma mensagem ao filho minutos antes de este assinar pelo FC Porto: "Filho, mereces uma equipa com mais categoria."