A zanga durante um treino do Real Madrid, a versão de Luís Filipe Vieira sobre a saída de Jesus e o interesse do Paris Saint Germain em William Carvalho, são temas da revista de imprensa desportiva.
Cristiano Ronaldo é hoje o destaque na capa do jornal "AS". O português zangou-se durante um treino com Rafa Benitéz. Depois de lhe ter sido anulado um golo, Ronaldo acusou o treinador de estar "sempre contra os portugueses".
Após esse incidente, em conversa com os jornalistas, o técnico do Real Madrid defendeu que Ronaldo é "o melhor do mundo" e que a relação entre ambos "é de total normalidade".
[youtube:z6BtfZkZ2yw]
Luís Filipe Vieira diz que Jorge Jesus "já tinha tomado a decisão" de sair do Benfica "há muito tempo". Em entrevista ao jornal "Record" , o presidente "encarnado" lembra que no Conselho de Administração todos se pronunciaram a favor da renovação com o treinador e pergunta se isso não é ser desejado.
Sobre o novo treinador, Luís Filipe Vieira diz que Rui Vitória foi contratado para ganhar e que "está um patamar acima do que esperava".
Recentemente Pinto da Costa disse que o Benfica teve mais sete pontos na última época por causa das arbitragens. Na entrevista ao "Record", Luís Filipe Vieira defende que Pinto da Costa não é a melhor pessoa para falar de arbitragens em Portugal.
O Benfica e o FC Porto querem, segundo "A Bola" e o "Record", o mesmo avançado. O mexicano Raúl Jimenez está "entre a Luz e o Dragão". Jimenez pertence aos quadros do Atlético de Madrid , mas não entra nos planos de Simeone.
A intenção do clube espanhol é emprestar o avançado de 24 anos. O presidente do Benfica já conhece as condições do negócio. O destino de Jiménez ainda não é conhecido. "O Jogo" afirma que o mexicano prefere jogar em Portugal "para lutar por títulos".
O mesmo jornal adianta que o Boca Juniors já confirmou o interesse do Benfica em Meli, um médio de 23 anos que pode custar perto de 4 milhões de euros.
O Paris Saint Germain vai apresentar ao Sporting uma proposta por William Carvalho. O médio está lesionado, não jogará até outubro, mas isso, garante o "Diário de Notícias", não afastará o clube francês.
A cláusula de rescisão de William é de 45 milhões de euros. O "DN" diz que o Sporting admite vender o internacional português por cerca de de 30 milhões.
Pedro Proença apresenta hoje a candidatura à presidência da Liga de Clubes.
O antigo árbitro tem para já o apoio do FC Porto, Sporting, Marítimo e União da Madeira.
Pedro Proença terá como adversário Luís Duque nas eleições do próximo dia 28.