"Se o clube está feliz, eu estou feliz", disse Mourinho citado pela página oficial do clube na Internet.
O clube inglês Chelsea anunciou, esta quinta-feira, a renovação de contrato com treinador José Mourinho, até junho de 2019.
O voto de confiança acontece depois de Mourinho ter sido campeão no clube pela terceira vez, na época 2014/15.
"Se o clube está feliz, eu estou feliz", disse Mourinho. "É importante esta continuidade e espero que continuemos a gozar de mais sucessos no futuro, para os fãs, para os jogadores e para o clube".
Mourinho, de 53 anos, está a cumprir a sua segunda passagem no Chelsea, depois de ter comandado os 'blues' entre 2004 e 2007, período em que conquistou a Premier League duas vezes, conduzindo o Chelsea ao seu primeiro título de campeão em 50 anos.
"Quando regressei aqui há dois anos disse que tenho um sentimento especial por este clube e nada mudou. É o clube mais próximo do meu coração e estou muito satisfeito por saber que vou ficar por aqui ainda bastante tempo", referiu ainda o técnico português.
Este ano, depois de nova conquista do campeonato, o treinador português foi considerado o treinador do ano da Premier League pela associação da classe (LMA) - distinção que recebeu pela terceira vez, depois das épocas de 2004/05 e 2005/06.