Sporting

Jorge Jesus não desmente que tenha enviado SMS a jogadores do Benfica

Irritado com as questões dos jornalistas sobre as mensagens alegadamente enviadas por Jorge Jesus a jogadores do Benfica, o técnico do Sporting ameaçou abandonar a conferência de imprensa desta quinta-feira.

"Estou aqui para falar do jogo do Tondela. O jogo da Supertaça vai ficar na história por ter sido o meu primeiro título no Sporting, mas já passou. Não conta mais nada. Foi mais um título conquistado para mim e para o Sporting" e que vai ficar no museu do clube acrescentou o treinador do Sporting.

Os jornalistas ainda insistiram no assunto, Jesus irritou-se e acabou por nem confirmar nem desmentir o envio de mensagens revelado esta quinta-feira pelo Correio da Manhã. Segundo o jornal, antes do jogo frente ao Benfica, o técnico do Sporting enviou mensagens por telemóvel a alguns jogadores encarnados, como Jonas e Eliseu.

Nas mensagens alegadamente enviadas por Jorge Jesus lia-se "Joguem com dois ou três médios, vão perder" ou "Se o Talisca jogar atrás do ponta de lança já perderam o jogo".