O apetite durante as férias custou a um jogador do Castilla, a equipa B do Real Madrid, um aumento de peso de 18 kg. Zidane, o treinador, não gostou e despediu-o, mas ele ainda levou para a brincadeira.
Chama-se Eero Markkanen, é finlandês e joga como avançado. Acontece que a propensão para o ataque manifestou-se durante as férias de verão sobretudo à mesa.
E foi assim que o jogador de 24 anos se apresentou de volta ao trabalho com um considerável aumento de peso.
Zinedine Zidane não gostou e nem sequer lhe mostrou um "amarelo", ordenando-lhe austera dieta e redobrado exercício. Foi "vermelho" direto, apontou-lhe a porta de saída da equipa satélite do Real Madrid.
O finlandês, também conhecido como "Tanque"- mede 1m97-, tratou de reagir às críticas no twitter, publicando uma fotografia manipulada da cara dele ainda mais redonda. Juntou-lhe a legenda "Fim de carreira".
[twitter:634627430087589889]
Markkanen chegou ao Real Madrid B na época passada. Foi contratado ao clube sueco AIK por 2 milhões de euros. Em dez jogos fez duas vezes o gosto ao pé. Não foi uma fartura. Mas também, pelos vistos, ele será "mais bolos" do que golos.