À procura de um meio campo novo, Portugal defronta uma seleção francesa em crise de resultados, mas sempre um das equipas mais fortes do Mundo.
Entre as seis opções disponíveis para o encontro desta sexta-feira, os nomes de Danilo Pereira, do FC Porto, com historial nas seleções jovens, tal como Adrien Silva e João Mário, que fazem dupla de sucesso no Sporting de Jorge Jesus, são três jogadores com conhecimento mútuo e têm sido mencionados como hipótese mais lógica para reconstruir a zona intermédia da seleção nacional.
Há ainda Miguel Veloso do Dinamo de Kiev, André André do FC Porto e Bernardo Silva que tem brilhado no Monaco.
Na defesa Fernando Santos deverá optar por Vieirinha, Pepe, Bruno Alves e Eliseu. Na frente de ataque a escolha poderá recair em Cristiano Ronaldo, Nani e Dani. Na baliza Rui Patrício é o habitual titular.
Na França nomes bem conhecidos, neste onze provável. Lloris na baliza; defesa com Sagna, Koscielny, Varane e Evra; no meio campo Cabaye, Sissoko, Pogba e Matuidi; na frente Fekir (atacante do Lyon, uma das grandes revelações da Liga francesa) e o regresso de Benzema, a grande estrela da companhia.