Sociedade

Família síria agredida por jornalista conhece Cristiano Ronaldo

DR/ Real Madrid

A família do sírio Osama Alabed Almohsen assistiu ao treino do Real Madrid e concretizou o sonho do filho mais novo.

Osama Alabed Almohsen é treinador e foi acolhido por Espanha, após ter sido agredido por uma jornalista húngara, quando tentava atravessar a fronteira húngara.

Esta família síria foi convidada pelo Real Madrid para assistir ao treino da equipa.

O filho mais novo, Zaid, de 7 anos, tinha o sonho de conhecer Cristiano Ronaldo e o jogador português não só conversou com Zaid, como tirou algumas fotografias com toda a família.

[youtube:B7oKQJ96iV4]

Recebidos por Florentino Pérez, conheceram Benitez, o corpo técnico e o plantel, minutos antes do último treino antes do jogo contra o Granada.

[twitter:644892404919627776]

Este sábado Osama Alabed Almohsen e os dois filhos vão assistir no estádio ao jogo contra o Granada, depois de terem sido convidados pelo presidente do Real Madrid.

Recorde-se que o clube espanhol se mostrou solidário desde o primeiro momento com os refugiados recebidos em Espanha, e no passado dia 5 de Setembro anunciaram a doação de um milhão de euros.