A noite foi de glória. O internacional português marcou dois golos frente ao Malmö, num jogo a contar para a Liga dos Campeões. Em 308 jogos de branco Cristiano Ronaldo marcou 324 golos e superou os 323 de Raúl.
"Tenho uma grande admiração por Raúl. Depois do jogo enviou-me uma mensagem a dar os parabéns", explicou o jogador do Real Madrid após o jogo de quarta-feira à noite.
Ao bisar frente ao Malmö, Cristiano Ronaldo converteu-se no maior goleador da história do clube. Em 308 jogos de branco marcou 324 golos, superando os 323 de Raúl. No final de um encontro, o internacional português afimrou estar "muito contente, é um momento único e especial. Quero agradecer a ajuda dos meus companheiros para conseguir esta marca. Bater este recorde no maior clube do mundo é para mim uma honra. Desde a primeira vez que vesti a camisola do Real Madrid pensei que algum dia podia ser o máximo goleador. É um momento único e especial, mas quero continuar a marcar mais".
Do seu "antecessor, Cristiano Ronaldo recebue uma mensagem vi telemóvel. Raúl fez questão de "passar o testemunho" dando os parabéns ao jogador do Real Madrid. "Depois deste jogo enviou-me uma mensagem a dar os parabéns; estou muito contente e tenho a certeza de que o Raúl também está contente, pois abriu o seu coração ao dizer-me que seria um momento lindo quando eu batesse o recorde", disse Ronaldo no final da partida.
Ainda na zona mista, durante a entrevista Cristiano Ronaldo foi questionado sobre o silêncio em que se tem matido nos último meses. Pergunta à qual respondeu de forma peremptória. "O Real Madrid nunca me obrigou a falar. Falo quando quero. Quando não se fala é porque algo não está bem...Sabes porque não falo mais vezes? És inteligente? Não falo mais porque as perguntas não são boas", disse a um jornalista da Onda Cero.
Se quiser rever os golos de Cristiano Ronaldo ao serviço do Real Madrid:
[youtube:o8VeAC0_Hjo]