Cristiano Ronaldo embrulha João Moutinho na bandeira nacional .Os dois são os protagonistas na capa do jornal O Jogo.
Desta vez , Ronaldo não marcou à Dinamarca mas está feliz na mesma quando coloca a bandeira à volta de Moutinho ,o autor do golo que leva já Portugal para o europeu de França.
A BOLA prefere a fotografia de conjunto e escreve Senhores do Euro. Na primeira página do Record estão também todos juntos na fotografia e o jornal afirma "Está Feito".
Graças a Moutinho , lembram os desportivos ,a seleção dispensa desta vez a calculadora. Em declarações a noite passada , João Moutinho foi cuidadoso nas palavras e disse que " todas as seleções que estiverem no euro têm o objetivo de ganhar. Portugal tem de pensar jogo a jogo, fase a fase . Não podemos pensar já no título europeu porque isso não é real agora ".
Mais sonhador , Fernando Santos acredita que" é possível ganhar e europeu, apesar de haver gente a dizer que sou maluco".
Para já , o selecionador nacional ganha o "Nobel da Lucidez" , na opinião do diretor do jornal O Jogo .José Manuel Ribeiro destaca no editorial os seis jogos e as seis vitórias da equipa com Fernando Santos considerando " desajustado apontar-se ao selecionador o pecadilho da baixa nota artistica " sobretudo " depois do pesado húmido do Brasil e do colapso com a Albânia".
Elogios também para Fernando Santos no editoral de A Bola . José Manuel Delgado faz um outro destaque, para os jogadores , e escreve que "a seleção tem futuro garantido no pós geração CR 7, casos de William Carvalho e Bernado Silva.
O jogador do Mónaco é falado hoje no italiano Tutto Sport . O jornal revela que a Juventus anda às compras na Europa e segue com atenção os jogos de Bernardo Silva no campeonato francês e na seleção nacional.
Fábio Coentrão é agora colega de equipa de Bernardo Silva no Mónaco. Coentrão está sentado em cima de uma bola na fotografia que está na capa da MARCA .O jogador lembra ao jornal espanhol os tempos no Real Madrid e conta que se "sentia o Patinho Feio da imprensa ". Fábio Coentrão diz que "podia ter feito mais no Real Madrid mas faltou-lhe confiança ."
Em alta , no Sporting está Jefferson.O brasileiro ocupa hoje um cantinho no rosto dos jornais desportivos por causa da renovação como clube de alvalade até 2020 . Jefferson revela que tem "um sonho : ser campeão ".
José Mourinho sabe bem o que isso é . Soma vinte e dois troféus em 14 anos de carreira. O treinador português lançou ontem em Inglaterra uma autobiografia . Entre as revelações s que faz no livro com quase 400 páginas, O Jogo e A Bola puxam para titulo uma afirmação de Mourinho : " o Benfica não estava pronto para mim ".