A entrevista do médio do Sporting, que compara o português ao italiano, a satisfação do guarda-redes Júlio César e o efeito Casillas nas contas do Porto são os princiapis temas da revista de imprensa desportiva desta terça-feira.
Aquilani, o italiano do Sporting, na primeira entrevista em portugal confessa ao jornal Record: "Estou ansioso pelo derby". É essa a frase na capa do jornal. Mais á frente, nas páginas interiores , o elogio ao treinador: Jesus faz-me lembrar Capelo.
Um outro jogador faz a primeira página do jornal A Bola, Júlio César, o guarda-redes do Benfica em entrevista ao jornal, divulgada também pela Bola Tv, assume dívida de gratidão com os encarnados e diz também ao jornal "Sou o cara mais feliz do mundo".
No jornal O Jogo, um outro guarda-redes: Casillas. O jornal faz contas e diz que o espanhol é meio milhão em caixa, considerando que o "acréscimo de receita no merchandising do FC Porto deverá ultrapassar os 10 por cento".
Um outro negócio, outros números. O Jogo viu à lupa o relatório e contas da SAD azul e branca e escreve que "as mais valias geradas pela transferência de Jackson Martinez para o Atlético de Madrid foram as mais elevadas das últimas 5 épocas". Os espanhóis pagaram 35 milhões de euros e, feitas as deduções, o Porto ficou com 26,6 milhões de euros".
O selecionador do País de Gales tem um desejo , quer "Ronaldo contra Bale", um jogo entre Portugal e o País de Gales. O Jogo revela que Cris Coleman comete uma inconfidência e adianta que " a FPF estaria a negociar uma possível participação num torneio em Miami e isso poderia afetar esse desejo ".
Esta bota não é para qualqiuer pé. Fica mesmo bem a Cristiano Ronaldo. O jogador português recebe esta tarde a quarta Bota de Ouro. Nunca aconteceu antes com nenhum outro jogador e, por isso, a Marca chama-lhe o "Homem das Botas de Ouro".
Ainda em Espanha , o jornal Sport revela que Neymar confirma negociações com o Barcelona. Ele próprio diz ao jornal: "Quero renovar".