O defesa-direito português que merece rasgados elogios em Espanha, a polémica em torno do Real Madrid-Barcelona, a investigação a Ángel Villar e a derrota do Benfica na Turquia são temas da Revista de Imprensa Desportiva.
Não, ele não jogou ontem para a Liga dos Campões. Já tinha jogado no dia anterior na equipa do Valência que derrotou o Gent. João Cancelo está a encantar os adeptos e o jornal SuperDeporte
diz que João Cancelo "agarra o Mestalla", o estádio do Valência. O jogador português, em entrevista ao jornal, diz que é jovem e sabe que tem muito para melhorar.
Não saímos de Espanha porque, porque aqui ao lado, o Real Madrid-Barcelona de 21 de novembro está sob suspeita. O diário Sport escreve que um árbirtro assistente denunciou pressões para prejudicar o Barcelona, apresentou queixa na justIça e entregou documentos. O Mundo Deportivo fala numa grande bomba, um "bombazo", que caiu no futebol espanhol. Ainda em Espanha, os jornais contam que Ángel Villar, o presidente da federação espanhola, está a ser investigado no escândalo da FIFA.
A notícia também está nos jornais portugueses, o Record revela que Villar está a ser investigado por suspeita de irregularidades na candidatura ibérica ao Mundial de 2018. O jornal O Jogo acrescenta que o comité de ética da FIFA está a investigar o espanhol porque se recusou a prestar declarações de forma voluntária ao juíz que investiga a atribuição do mundial de 2018 à Rússia e do mundial de 2022 ao Qatar.
Na corrida para a presidência da FIFA, Zico pede o apoio da FPF à candidatura dele. Zico treina em Goa, mas já trabalha na candidatura e diz ao jornal A Bola que quer uma reforma geral na FIFA, em nome da democracia e da tranpararência.
No futebol da Liga dos Campões a derrota do Benfica ocupa todas as primeiras páginas dos jornais portugueses. Sabemos que Gaitán marcou aos dois minutos, mas o Benfica acabou por perder.
Foi "muito Gaitán para nada" na opinião do Jogo, "Génio Traído" escreve o Record, A Bola acrescenta que borraram a pintura de Gaitán , "a magia do argentino não impediu a derrota num jogo de arte e desespero com erros acumulados na defesa e no ataque". Gaitán deixou a Tuirquia sem motivos para festejar, mas esta noite vamos voltar a vê-lo sorrir. O jogador vai ser distinguido com o prémio Reconhecimento pela embaixada argentina em Lisboa. O embaixador Jorge Arguello vai distinguir Gaitán como homem, pela postura correcta na sociedade, e como jogador, pelos momentos que tem dado ao Benfica . Sempre que se fala de Gaitán fica a pergunta: até quando é que os adeptos do Benfica o vão ter por cá?