Desporto

Jorge Jesus homem do ano 2015

Jorge Jesus Álvaro Isidoro/Global Imagens

A distinção da revista GQ atribuída ao treinador do Sporting, as renovações de contratos na Luz e em Alvalade e o momento menos bom de José Mourinho são alguns dos temas em destaque na revista de imprensa desta quinta-feira.

Jorge Jesus está sentado, de braços cruzados , fato e laço. Há várias mãos que o tocam, outra passa-lhe o pente pelo cabelo e uma outra está a maquilhar o treinador do Sporting. É o homem do ano 2015 para a revista "GQ".

A foto está na última página da Bola e serve para falar na entrevista que vai ser publicada na próxima semana.

E o que diz Jesus ? Ele "arrasa" o Benfica, elogios só para Rui Costa. Os dois estão lado a lado na primeira página do jornal, numa foto de outros tempos, com a frase de Jesus: "Rui Costa é o único daquela estrutura que percebe de futebol".

Jesus recebe também um elogio de Slimani. Na Bola o argelino diz que "com Jesus todos os dias aprendemos coisas novas".

Não saímos do reino do leão porque o Record anuncia uma aposta de Jesus. Para o jogo com o Estoril, Bruno "Paulista ganha lugar".

Na capa do jornal O Jogo, ainda a verde e branco, está William Carvalho. Ficamos a saber que a "Champions trama William". A renovação do contrato esbarra na " falta de liquidez financeira do Sporting".

No Benfica , a questão não se coloca e está mais perto a renovação de Gaitán. O empresário do argentino esteve em Lisboa e o processo avançou.

Saiu, mas não foi por vontade dele. Di Maria diz no jornal espanhol Marca que nunca quis deixar o Real Madrid e mudar-se para o Paris Saint-Germain.

O AS tem declarações de Joseph Blatter. Ele acusa Platini de ter criado o FIFAGATE.

O AS também dá atenção a José Mourinho e garante que despedir o treinador português vai custar ao Chelsea 40 milhões de euros.

O francês L"Équipe também escreve sobre Mourinho. Fala em desgraça e em um início de época calamitoso pelos maus resultados e também pelas declarações intempestivas.

Ibrahimovic continua a surpreender. Agora, comprou uma igreja num bairro de Estocolmo. O Record, que conta a história com base na imprensa sueca, acrescenta que custou perto de 12 milhões de euros e o jogador do PSG quer viver lá com a família mas, primeiro, a igreja vai ser transformada numa casa.